INÉDITO: Como se tornar um praticante de 
Pilates em 21 dias, mesmo que nunca tenha 
praticado qualquer tipo de exercícios antes!


Melhore o seu equilíbrio, o condicionamento físico, a força e a mente. 
Pratique a qualquer hora e em qualquer lugar com apenas 12 minutos diários.

mulher com dor nas costas
Atenção!
  • star-full Você se sente fora de forma e sem flexibilidade alguma? 
  • star-full Sente um enorme cansaço no final do dia?
  • star-full Sofre com noites mal dormidas?
  • star-full Sente dores nas costas?
  • star-full Sofre com o desconforto das dores nas articulações? 
  • star-full Gostaria de ter uma melhora dos inchaços nas pernas?
  • star-full Gostaria de ser mais saudável, feliz e sem dores?
Se você respondeu SIM para pelo menos uma dessas perguntas, então nós temos uma ótima notícia para você!
mulher com dor nas costas
Chegou a hora de uma vez por todas de você incluir o PILATES na sua rotina, ter uma qualidade de vida melhor, ser uma pessoa mais ativa, ter uma maior flexibilidade e eliminar as possíveis dores no corpo. 

E o melhor de tudo isso, sem precisar abandonar suas atividades diárias, pois com apenas 12 minutos por dia em casa, em um centro de Pilates respeitável ou em qualquer lugar você consegue solucionar todos esses problemas.
O que você imagina quando pensa em PILATES?

Se você acha que praticar PILATES é apenas ficar fazendo poses esquisitas e ficar movimentando o corpo repetidamente, você está extremamente enganado/a. 
A prática do Pilates vai muito além das posturas. 
mulher com dor nas costas
7 Transformações Impactantes do PILATES no Seu Corpo:
  • star-full Fortalecimento da Coluna Vertebral
  • star-full Redução de Dores nas Costas
  • star-full Fortalecimento dos Joelhos
  • star-full Redução de Dores nas Articulações
  • star-full Aumento de Autoestima e Reduz o Estresse
  • star-full Redução de Peso
  • star-full Aumento significativo do índice de Felicidade

Você Sabia?
Nos últimos anos pesquisas significativas foram realizadas para verificar
o efeito do PILATES em mulheres com mais de 40 anos de idade.

Os resultados desses estudos foram simplesmente surpreendentes e alarmantes!! Veja só alguns deles:

CORPO: Alimentação e Fitness

Melhora da DOR nas COSTAS e JOELHOS

Os estudos apontaram que além de reduzir as dores, reduzirá também o risco de sofrer de ARTRITE.
VIDA: Prosperidade e Produtividade

Melhora Significativa da POSTURA

Sua estatura, equilíbrio, flexibilidade e mobilidade vão se beneficiar com a prática.
MENTE: Saúde Quântica

Suas ARTICULAÇÕES e seus OSSOS ficarão mais fortes!

Isso irá prevenir lesões e reduzirá o risco de fratura óssea, um problema grave que afeta milhões de mulheres em todo o mundo.
MENTE: Saúde Quântica

Você melhora e fortalece o centro de força da Coluna Vertebral

Poucas pessoas sabem, mas a única forma dos discos da coluna vertebral receberem nutrientes é através do movimento.
MENTE: Saúde Quântica

Melhora significativa dos Inchaços nas Pernas

Muitos problemas cardíacos são causadas por problemas circulatórios. O Pilates ajuda a bombear o sangue e a circular o oxigênio para todas as partes do corpo de forma saudável.
MENTE: Saúde Quântica

Você aumenta sua IMUNIDADE

Quando você alonga, contrai e movimenta seu corpo através das diferentes posturas do Pilates, fortalecendo o sistema linfático. Isso potencializa sua capacidade de combater infecções e doenças, de repelir células cancerígenas e de descartar resíduos tóxicos do organismo.
MENTE: Saúde Quântica

Você DORME melhor

Como uma forma de aliviar o estresse e uma atividade física, o Pilates ajuda a estabelecer padrões saudáveis de sono.
MENTE: Saúde Quântica

Super Indicação Para Mulheres Acima de 40 anos

Uma das práticas mais indicadas para Mulheres acima dos 40 anos, com grandes benefícios e pouco risco de lesões físicas.

5.000.000+

Mais de 5 milhões de mulheres praticam Pilates no Mundo.

600+

É uma prática com mais de 600 variações visando o alto equilíbrio do corpo e da mente.

257.314+

Mais de 257 mil mulheres em todo o mundo já disseram ter se beneficiado na prática.

Notícias Impactantes Sobre a Prática de Pilates Acima dos 40 anos.

A prática de Pilates cresce cada vez mais no Brasil e no Mundo ajudando milhares de pessoas.

Isto é

A Força do Pilates.

As razões para se buscar o Pilates são as mais variadas. Há desde os desejosos de esculpir o corpo (inspirados por celebridades como a cantora Madonna, que credita parte de sua boa forma à técnica) até os interessados em exercícios capazes de ajudar na prevenção ou na recuperação de problemas como dores e lesões. Como anseios tão diferentes cabem dentro de um mesmo método? “Pilates se preocupou em criar uma técnica que trabalha a saúde como um todo”, considera Inelia Garcia, uma das primeiras instrutoras do método no Brasil e hoje dona de um império com mais de 47 estúdios e dez mil alunos espalhados por todo o País. “O corpo torna-se mais forte, flexível e resistente”, diz. “Na parte mental, os exercícios melhoram a concentração e a memória. E o trabalho com a respiração ajuda no controle das emoções”, completa.
O globo

Pilates na Luta contra o câncer de mama.

Método auxilia na prevenção e reabilitação da doença trabalhando o equilíbrio físico e mental.

De acordo com um estudo realizado em 2017 por pesquisadores do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP, é possível prevenir cerca de 10 mil casos de câncer por ano no Brasil. Uma maneira segura para se prevenir é fazer exercício físico e o Pilates é uma boa aposta para as mulheres. Segundo a instrutora Fernanda Eleutério, Pilates auxilia na prevenção e na reabilitação do câncer de mama já que envolvem uma conexão entre o corpo e a mente.
Uol

Pilates ajuda na reabilitação e melhora as dores.

Ter dores na coluna é um problema comum. Segundo estimativas da OMS (Organização Mundial de Saúde), 85% da população sofre ou ainda vai sofrer desse mal. As dores podem aparecer em três partes diferentes da coluna: lombar (localizada acima do quadril), dorsal (na parte central das costas) e cervical (entre a cabeça e o tronco).

E todas essas transformações agora estão acessíveis para você com o Método PILATES 40+

Um programa completo para você que tem mais de 40 anos. Essa prática vai reduzir drasticamente suas DORES NAS COSTAS e nos JOELHOS além de todos os benefícios para sua saúde!

Veja a transformação que a prática do Pilates trouxe para a vida dessas mulheres:

Foto de Roseane Soares Sorrindo
Meu nome é Roseane Soares, tenho agora 48 anos de idade com uma história de 30 anos de dores nas minhas costas, joelhos e quadris (aquele tipo de dor que você teme entrar e sair de carros, especialmente em longas viagens de carro) ... isso tudo deixou meu emocional muito frágil ... tomei antidepressivos por muitos anos. Porém, depois que eu comecei a realizar pequenos movimentos de Pilates no meu dia, eu descobri o meu salvamento! ... minhas dores das costas e joelhos diminuíram muito e minha confiança cresceu com a nova liberdade e mobilidade que adquiri através do Pilates. Coisas simples que melhoraram em minha vida, como entrar e sair de carros sem dores, acessar itens no supermercado das prateleiras mais baixas e mais altas com facilidade. Tudo isso se transformou em num índice de felicidade muito maior! Estes são resultados significativos! Só tenho a agradecer a essa pratica que me deu um novo brilho e uma nova vontade de viver!
Roseane Soares,48 anos
Foto de Roseane Soares Sorrindo
"A dor crônica ... ainda está comigo, mas agora eu a sinto diminuindo a cada dia".

O Pilates está presente em meu dia a dia enquanto luto com minha dor crônica, lesão medular e duas cirurgias nas costas nos últimos cinco anos, mas agora, tudo é diferente. Me sinto mais viva a cada dia, a cada novo movimento, a cada respiração. Praticar Pilates em casa me trouxe uma nova possibilidade de viver com mais qualidade e menos dores. Só quem tem dores nas costas entende e sabe o quão transformador é quando você encontra algo que pode aliviar naturalmente suas dores, e me sentir assim, melhor e mais leve de forma gradativa, tem mudado toda minha vida.

E o mais importante, não precisa de muito tempo, horas e horas de prática, com com menos de 12 minutos, eu consigo realizar os movimentos do dia e me manter mais ativa e com menos dores. O Pilates é hoje, a minha felicidade.
Iolanda Flores, 61 anos.
Foto de Ariane Silva Sorrindo
Eu lentamente aprendi a amar Pilates e além de me tornar mais saudável e diminuir minhas dores nos joelhos e coluna, também melhorou meu desempenho em minhas outras atividades, como no meu trabalho na escola, no dia a dia com meus filhos e agora com meu netinho. Eu tenho mais resistência e melhor equilíbrio por causa disso. Me sinto mais viva! Eu também tenho menos lesões agora. Sem contar que Praticar Pilates, mesmo que alguns minutinhos por dia, me deixou mais calma e menos impaciente. O que me fascina é que o Pilates é uma prática indicada por médicos e profissionais da saúde de todo o mundo e estou muito feliz de aprender a cada dia novos movimentos. Com essa prática, que é tão passo a passo, eu pude realmente começar do zero e evoluir dia após dia.
Ariane Silva, 55 anos.

Prepare-se Para Um Novo Movimento Em Sua Vida!

Com apenas 12 minutos por dia ... agora você pode reduzir suas dores nas costas.

Imagem

Lorem ipsum dolor,sit amet consectetur adipisicing elit.

Instrutora de Yoga

Equipe Pilates 40+, formada por instrutores americanos.

E foi pensando em todas as pessoas acima de 40 anos que sofrem com Dores nas Costas que nós desenvolvemos a marca Pilates 40+. Com uma leitura leve e imagens de alta qualidade mostrando detalhadamente cada etapa, você vai poder, no conforto de sua casa e com apenas 12 minutos por dia, trabalhar o seu corpo, sua mente e principalmente, a sua coluna. Nós da Pilates 40+ estamos muito felizes por estar com você nessa luta contra suas dores a partir de agora e tenho certeza que você vai muito além de aliviar suas dores nas costas, mas também descobrir uma nova forma de viver, com ainda mais energia e alegria.

Equipe Pilates 40+

Tenha Hoje Seu Livro Online PILATES 40+ e Comece a Reduzir Suas Dores nas Costas

Com apenas 12 minutos por DIA de prática em sua casa!

Imagem

Te apresentamos nosso Método Pilates 40+ onde você irá aumentar:

Mapa do seu plano de Lançamento
A sua capacidade de concentração;
A sua autoestima;
Sua força;
Seu percentual de massa magra;
Sua flexibilidade;

Com o nosso método você conseguirá reduzir drasticamente :

Mapa do seu plano de Lançamento
A ansiedade;
O estresse;
A tensão;
O peso;
A pressão Arterial;

E mais! Adquirindo o Livro Digital Método Pilates 40+ 
(Com 50 % de desconto) você Ganha de Bônus: R$ 343,00.

Isso mesmo. Além do Método, nós preparamos 7 Bônus EXCLUSIVOS que você vai receber GRATUITAMENTE!

Lorem ipsum dolor,sit amet consectetur adipisicing elit.

Esse Investimento é 100% Seguro, Obtendo 
uma Garantia TOTAL de 15 Dias.

Imagem
É isso mesmo que você leu!

Se no período de 15 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito (a) com o 
Método Pilates 40+, basta você enviar 1 único e-mail através do nosso suporte e nós 
devolvemos cada centavo investido! 

Perguntas Frequentes Respondidas

O Pilates Substitui a medicação que eu tomo para dores?

Não. Definitivamente, você só pode e deve alterar sua medicação mediante orientação expressa do seu médico.

Quantas horas por dia são necessárias com a prática?

O programa Pilates 40+ foi desenvolvido com o intuito de ser praticado durante apenas alguns minutos do seu dia, entre 12 e 15 minutos diários.

Eu faço acompanhamento médico para minhas dores, eu devo consultá-lo antes de iniciar o programa?

Sim. Se você já faz esse acompanhamento próximo para suas dores na coluna e no corpo, ou faz uso de alguma medicação controlada, é totalmente indicado que você avise seu médico antes de iniciar seus primeiros movimentos de Pilates.

A partir do momento que eu compro, em quanto tempo eu recebo o conteúdo?

Você vai receber o link para baixar o livro digital (ebook) e mais todos os acessos ao bônus, imediatamente após a confirmação de sua compra.

Em quanto tempo eu posso começar a ver resultados?

Os resultados dos primeiros movimentos já podem ser sentidos ja nas primeiras 24h de aplicação do programa.

Eu sou sedentária, esse programa serve para mim?

Definitivamente esse é o programa mais indicado para você, pois começa com movimentos simples e gradativos e vai acompanhando o seu tempo até que você passe a se exercitar com ao Pilates diariamente com vitalidade e energia, diminuindo assim suas dores na coluna e no corpo.